Homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/WhatsApp
Registrados 25 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de agosto já 31 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.154 pessoas no Estado.
Em Caruaru, um rapaz foi assassinado a facadas na noite deste domingo (04), no bairro Centenário. O crime aconteceu na rua Professora Maria Emília. A vítima foi identificada como Valdevino de Albuquerque da Silva, idade não informada. A autoria do crime é desconhecida.
Este foi o 1º homicídio deste mês de agosto em Caruaru. Este ano mataram 77 pessoas no município.
Em Bonito, no Agreste, um músico foi assassinado a facadas no Sítio Colônia, zona rural do município. Elenilson Antônio dos Santos, conhecido como “Boy dos Teclados”, de 40 anos, teria chamado um amigo de corno em tom de brincadeira em um bar. O assassino está foragido.
Em Lajedo, também no Agreste, um homem foi morto com tiros na região da cabeça no bairro Bom Jesus. O ex-presidiário Ricardo Brito da Silva, 26 anos, chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, onde faleceu. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.
Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, criminosos invadiram uma casa e executaram a tiros José Sebastião da Silva, de 42 anos. Ele era candidato a vereador no município de Pombos, conhecido como “Tião de Dois Leões”. Nenhum suspeito foi preso.
Em Toritama, três homens morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo. Foi uma colisão entre duas motos, em frente ao cemitério da cidade. Morreram Kildere da Silva Gomes, 21 anos; Cícero Mendes da Silva, 37; e José Everton da Silva, 22 anos. Uma vítima morreu no local e as outras duas faleceram no hospital de Toritama.
Em Canhotinho, uma mulher foi atropelada e morreu na madrugada deste domingo, na Rua Quintino Bocaiuva. Fernanda Maria da Silva, de 33 anos, tinha saído de um bar, quando foi atropelada por um veículo não identificado em frente à Escola Jeronimo Gueiros. A vítima chegou a ser socorrida e deu entrada sem vida no hospital local.
Em Lajedo, um jovem morreu atropelado na PE-170. Gilliard José de Almeida, de 24 anos, caminhava com amigos, quando foi atingido por um carro. Segundo informações, a vítima e os amigos tinham feito ingestão de bebidas alcoólicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário