A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na terça-feira (27), um carro de luxo roubado, com sinais de adulteração, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo, um Corolla Cross avaliado em R$ 170 mil, foi abordado na BR-232.
Durante a consulta no sistema, os policiais identificaram que o carro havia sido roubado em Paulista, em 20 de julho de 2024, e apresentava adulterações nos elementos identificadores. O motorista afirmou ter adquirido o veículo de outro homem em Santa Cruz do Capibaribe, há cerca de três meses, mas não soube informar o ano e a placa do carro.
Além disso, foi constatado que o condutor já respondia a processos por receptação e embriaguez ao volante, apesar de ele ter negado os fatos.
A passageira, que o motorista alegou ser sua esposa e estar grávida, foi levada ao hospital de São Caetano após relatar perda de líquido amniótico. Após avaliação médica, foi concluído que ela não apresentava risco de parto prematuro.
O motorista, a passageira e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Belo Jardim para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário