Vencedor na categoria Fotojornalismo da 10ª edição, o fotógrafo brejense Allison Torres está mais uma vez na final do Prêmio Sebrae de Jornalismo |
Allison está classificado para a final do Prêmio Sebrae de Pernambuco na categoria Fotojornalismo, com a matéria publicada no Estação Notícias sobre o artesanato de palha de coco catolé em Brejo da Madre de Deus.
Fotógrafo há 10 anos, Allison tem se destacado por apresentar as origens de Brejo com um olhar jornalístico, retratando a economia do município, suas belezas naturais e a essência do povo por meio da sua fotografia. "Estou muito feliz por ter a oportunidade de, mais uma vez, mostrar a riqueza da nossa cultura e do nosso artesanato. Meu objetivo é sempre valorizar as histórias e tradições de Brejo da Madre de Deus", afirmou Allison.
Concorrem na categoria Fotojornalismo:
– “Barbeiros movimentam a economia e impactam a autoestima nas favelas do Recife” – Portal LeiaJá
– “O doce pernambucano que nem os pernambucanos conhecem” – Marco Zero Conteúdo
– “Secretaria de Cultura do Brejo da Madre de Deus promove empreendedorismo no artesanato de palha brejense: Preservando uma Tradição Bi-Milenar” – Estação Notícias
Relembre a matéria: https://www.estacaonoticias.com.br/2024/05/secretaria-de-cultura-do-brejo-da-madre.html?m=1
*Sobre o PSJ*
Realizado em todo o país, o prêmio registrou neste ano um número recorde de participações, com 3.076 trabalhos inscritos — um aumento de 62% em relação à edição anterior. Em Pernambuco, foram inscritos 89 trabalhos, distribuídos em cinco categorias: Texto, Vídeo, Áudio, Fotojornalismo e Jornalismo Universitário. Apesar da grande participação, nesta edição não houve finalistas na categoria de Jornalismo Universitário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário