Ação do 22º BPM resulta na apreensão de cinco espingardas, rádios comunicadores e munições em operação no sítio Barra do Onça |
Durante as rondas, o efetivo avistou um veículo Fiat Strada que transportava sete cães de caça em um compartimento de cargas. Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram quatro ocupantes e, no interior, uma sacola contendo cinco espingardas industriais. Além das armas, foram apreendidos seis rádios comunicadores e 17 estojos de munição, evidenciando a preparação para atividades de caça predatória.
Os suspeitos foram questionados sobre a existência de mais equipamentos, mas negaram possuir outros itens. O condutor do veículo assumiu a propriedade de todo o material apreendido e foi preso em flagrante. Ele e os demais envolvidos foram encaminhados à delegacia de Surubim, onde a ocorrência foi formalizada.
A operação representa um importante passo no combate à caça ilegal na região, destacando a eficácia das ações integradas da Polícia Militar no enfrentamento a crimes contra a fauna e a segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário