Na noite da última sexta-feira (10), um home foi assassinado no centro de Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um comissário aposentado da Polícia Civil, identificado como Severino Ferreira de Lyra, de 58 anos, conhecido como Biu Agente, foi vítima de três criminosos, conforme mostram imagens de uma câmera de segurança, que desceram de um carro e desferiram dez tiros contra a vítima, que caiu no chão e não resistiu aos ferimentos.
As câmeras captaram o momento em que Severino estava próximo aos bancos de feira montados na Rua Quinze de Novembro. Às 18h37, o carro cinza, de onde saíram os criminosos, chegou ao local.
Horas após, o veículo utilizado no crime foi encontrado em chamas no distrito Caramuru, na cidade de Limoeiro, no Agreste do estado, conforme informado pela Polícia Civil.
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) expressou profundo pesar pelo assassinato de Severino Ferreira, que já havia sido diretor dessa entidade sindical. Em uma publicação no Instagram, o sindicato destacou a dedicação e a presença constante de Biu Agente na luta sindical, além de estender condolências aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário