Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 8h40, um acidente de trabalho em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, resultou na morte do pedreiro Manoel José do Nascimento, de 49 anos, conhecido como “Mané Cego”. O incidente ocorreu enquanto Manoel trabalhava em uma construção próxima ao bairro Boa Esperança, onde residia.
Segundo informações de familiares, o acidente aconteceu quando Manoel estava em cima de um andaime. Ao receber um balde de massa do servente, o pedreiro ficou em um lado do andaime e um tijolo que servia como calço estourou, fazendo com que ele se desequilibrasse e caísse de costas de uma altura de aproximadamente 6 metros.
Manoel foi imediatamente socorrido e levado para o hospital local, onde foi constatada a fratura de um braço e fortes dores nas costas, sendo necessária à sua transferência para o Hospital Regional do Agreste. Durante o trajeto, nas proximidades do Juriti, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu reverter o quadro temporariamente e o conduziu ao Hospital Mestre Vitalino, por ser mais próximo. Infelizmente, devido a uma hemorragia interna, Manoel não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
A família de Manoel está organizando os procedimentos para o velório e o sepultamento, que ocorrerão em Brejo da Madre de Deus. Os detalhes sobre o local e a hora ainda estão sendo definidos e serão divulgados posteriormente.
Fonte: Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário