Jovem é assassinada a tiros em Petrolina – Foto: Reprodução/TV Grande Rio
Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (13) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de maio são 128 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.446 pessoas no Estado.
Em Petrolina, no Sertão, uma jovem foi assassinada a tiros no bairro Vila Vitória. Cintya Mirelly Viana Martins dos Santos tinha 20 anos. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Em Olinda, uma mulher identificada por Juliana foi assassina a tiros na Comunidade Ilha do Rato, bairro Jardim Atlântico. Ela pedalava uma bicicleta quando foi baleada e morreu no local.
Em Jataúba, no Agreste, um jovem foi morto a tiros. O corpo de Grinaldo de Assis Nunes, 22 anos, foi encontrado em um matagal, no Sítio Açucena. Não há informação sobre autoria do crime.
Em Garanhuns, dois sinistros de trânsito causaram duas mortes. Na BR-424, aconteceu uma colisão entre carro e moto. Caillou Gomes Barros, 19 anos, morreu no local. A namorada dele foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. As vítimas estavam na motocicleta.
Já na BR-423, uma moto bateu de frente com uma carreta. O mototaxista por aplicativo Ricardo Ferraz de Souza Júnior, 40 anos, faleceu no local. Com a batida, a motocicleta pegou fogo.
Na rodovia estadual PE-103, em Camocim de São Félix, um homem morreu ao bater a moto que conduzia na traseira de um carro. Daniel José da Silva, 35 anos, não utilizava capacete. Ele morava em Barra de Guabiraba.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário