sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Vice-presidente do PSDB, Débora Almeida emite Nota de Repúdio à fala vazada de Presidente da ALEPE contra Governadora


A Deputada, através do seu gabinete parlamentar, reforçou as declarações do seu partido em nível nacional e local que também condenaram as palavras proferidas pelo deputado Álvaro Porto (PSDB). Este provavelmente não sabia que a transmissão ao vivo ainda estava em andamento na TV ALEPE mesmo após o encerramento da Sessão de retorno do primeiro período legislativo de 2024, realizada na manhã desta quinta-feira (01).

Os termos usados pelo presidente da casa em diálogo com colegas parlamentares, também foram consideradas desrespeitosas por Débora Almeida.

Confira o posicionamento da Deputada tucana:

NOTA DE REPÚDIO

Na contra mão do gesto realizado pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, que esteve hoje, quinta-feira 1 de Fevereiro, junto com sua vice, Priscila Krause e várias secretários, na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e que em seu discurso pregou a paz e o diálogo entre os poderes, o presidente Álvaro Porto teve uma postura infeliz com a gestora do estado.

No áudio vazado ficou nítido o modo desrespeitoso do parlamentar com a governadora. As mulheres estão cada vez mais ocupando espaços estratégicos na política brasileira e isso acaba gerando reações dessa natureza. Temos que nos unir por uma sociedade livre da violência de gênero e melhor para todos. Nos solidarizamos com a governadora Raquel Lyra, por sabermos da sua competência e postura para gerir nosso Estado.


Debora Almeida, deputada estadual (PSDB/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário