segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Pai e filho foram assassinados em estrada rural em Gravatá


Pai e filho foram assassinados enquanto trafegavam em uma estrada vicinal no Sítio Matias, zona rural de Gravatá, localizada no Agreste de Pernambuco. O crime brutal aconteceu no domingo (25), sendo as vítimas Luís Henrique Pedro da Silva, de apenas 25 anos, e seu pai, Luís Severino da Silva, de 54 anos, que foram surpreendidos por um desconhecido que se aproximou em uma motocicleta. O elemento sacou uma arma, anunciou que era um assalto e em seguida efetuou disparos contra as vítimas, que estavam acompanhadas de suas parceiras.

O crime chocou moradores da região, pois não houve resistência por parte das vítimas, que foram alvejadas sem qualquer chance de defesa. O assassino fugiu do local sem levar qualquer pertence das vítimas, deixando um rastro de dor e perplexidade.


Até o momento, o criminoso não foi identificado, mas as autoridades policiais, sobretudo a Polícia Civil, estão empenhadas nas investigações para elucidar o caso e levar o responsável à justiça.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares, onde passarão por procedimentos necessários para posteriormente serem entregues às famílias enlutadas.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário