O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil (Foto: PCPE/Divulgação)
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (29) após matar e decepar as mãos do padrasto na comunidade de Sapolândia, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. O suspeito disse à polícia que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.
A vítima foi identificada como Waldomiro Ribeiro Costa Júnior, de 41 anos. Informações extraoficiais dão conta de que o padrasto estava agredindo a mãe do jovem quando ele pegou uma faca e agrediu Waldomiro.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, ao chegar na residência, encontrou o jovem, que foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
O caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, que encontrou o corpo de Waldomiro com as marcas das agressões. O suspeito foi levado para uma delegacia e conduzido à audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário