Nesta terça-feira (06), equipes do 24º BPM, em operação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe, realizaram a captura de três indivíduos suspeitos de pertencerem a uma associação criminosa interestadual, envolvida em uma série de roubos, incluindo latrocínio, nas divisas entre os estados de Pernambuco, Ceará e Paraíba.
Após receber informações, o policiamento se deslocou até a residência dos suspeitos. Nas proximidades da casa, avistaram um casal, saindo em um veículo KWID, juntamente com três crianças. O efetivo tentou abordar o carro, porém o condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alto velocidade, sendo alcançado após ter problemas com as rodas dianteiras do automóvel. Durante a abordagem, foi constatado que o homem possuía mandado de prisão em aberto, além de ser encontrado duas munições de calibre 12 no interior do automóvel.
Na ocasião, foi informado que na residência dos suspeitos havia outro indivíduo armado, também com mandado de prisão em aberto. O efetivo se dirigiu ao local e conseguiu capturá-lo, além de apreender diversos materiais ilícitos, incluindo uma espingarda calibre 12, um simulacro de arma de fogo, oito munições calibre 12, além de dois veículos - um KWID e um Corolla -, cinco aparelhos celulares (um deles com registro de furto), uma tornozeleira eletrônica violada, uma balança de precisão e R$ 330,80 em espécie.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário