Homem de 48 anos foi preso em flagrante por homicídio. Vítima tinha 67 anos. Crime foi cometido na zona rural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/g/slR1PgRJaUlTCIg3BKaA/casa-3-.jpeg)
Crime aconteceu na casa onde a vítima do assassinato morava, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp
Um idoso de 67 anos foi morto e teve o corpo abandonado na frente da casa onde morava. Ele foi assassinado pelo irmão, um homem de 48 anos preso em flagrante após o crime, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso. Testemunhas relataram que a vítima foi morta com golpes de enxada.
O homicídio aconteceu no domingo (8), na zona rural do município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. O corpo do homem assassinado, que não teve o nome divulgado, foi encontrado com "ferimento por arma branca", de acordo com a polícia.
O criminoso foi levado para a 12ª Delegacia Seccional de Vitória do Santo Antão, que registrou o caso. No local, ele foi autuado em flagrante por homicídio. Em seguida, foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
O nome do criminoso não foi informado pela polícia. Por isso, não foi possível obter, junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, informações sobre o resultado da audiência de custódia dele.
Por g1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário