Crime aconteceu em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, e vítima tinha 30 anos. Após a prisão, homem de 27 anos foi levado por policiais militares para a Delegacia de Goiana.
Delegacia de Goiana fica na Zona da Mata Norte de Pernambuco — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por causa do assassinato do padrasto, de 30 anos, em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na Rua 03, na comunidade de Queimadas, na noite do domingo (22), e foi confirmado pela polícia nesta terça (24).
No dia do aniversário da esposa, o companheiro dela a empurrou;
Por causa disso, o filho dela brigou com o padrasto;
Enteado e padrasto estavam com facas e começaram a se golpear;
O padrasto foi atingido no rosto, pescoço e braço e morreu no local do crime.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que levou o enteado para a 11ª Delegacia Seccional de Goiana, onde o caso foi registrado pela Polícia Civil. Em seguida, o homem preso foi encaminhado para a audiência de custódia.
Ao g1, a Polícia Militar disse que fez o isolamento da cena do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e, em seguida, prendeu o suspeito em Timbaúba.
O g1 também entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), para saber sobre o resultado da audiência de custódia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Por g1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário