Com novos bombardeios na Faixa de Gaza, número de palestinos mortos em 24 horas chega em 704, quantidade de óbitos no conflito já passa de 7 mil, maioria é de palestinos
Nesta segunda-feira (23), Israel afirmou ter realizado 320 novos ataques aéreos na Faixa de Gaza. Foi indicado pelo Ministério da Saúde de Gaza que os bombardeios daquelas últimas 24 horas geraram um forte contingente de mortos.
704 palestinos morreram nas últimas 24 horas após ataques aéreos, afirma Gaza
A partir dessa situação, já na segunda-feira, o 17º dia de conflito, o número de pessoas mortas já era de mais de 6 mil, com pelo menos 6.460. Desse total, 5.087 eram palestinos. Esse índice foi atualizado nesta terça-feira (24) pelo Ministério da Saúde de Gaza.
A indicação de Gaza é de que, com a série de ataques aéreos no começo desta semana, morreram 704 palestinos nas últimas 24 horas.
Com isso, ao menos 5.791 palestinos foram mortos durante os ataques israelenses na Faixa de Gaza de 7 de outubro até esta terça. Nesse grupo, são contabilizadas 2.360 crianças. O último dado atualizado sobre o número de mortos israelenses é de 1.403 pessoas.
Não se sabe a situação atual dos reféns obtidos de Israel pelo Hamas. Nesta segunda, 2 reféns foram libertadas.
ISRAEL x HAMAS: Israel intensifica bombardeio em Gaza em mais um dia de guerra
Fonte: NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário