Triplo homicídio em Araripina – Foto: Redes Sociais
A semana começou bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 16 homicídios nesta segunda-feira (23). Com estas mortes, chega a 215 o número de assassinatos neste mês de outubro. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.942 pessoas.
Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um homem morreu na UPA da cidade após ser baleado no bairro Polispacas. O ex-presidiário Charles Alexandre Lopes de Barros, 34 anos, estava em casa e foi surpreendido pelos assassinos, que atiraram várias vezes. Ele tinha várias passagens pela polícia.
Em Araripina, no Sertão, aconteceu um triplo homicídio. Um homem matou a tiros a esposa e dois filhos, dentro de casa, na rua Sargento Orlando, centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e encontrou os corpos de Aucirlene Lacerda, do adolescente Ageu Carlos Olegário e da menina Aquila Carlos Olegário.
Após cometer o triplo assassinato, Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos, fugiu em uma moto e bateu de frente com um carro. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde está custodiado. A Polícia Civil investiga a motivação dos assassinatos de mãe e filhos.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário