Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/WhatsApp
Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Uma foi morta no Recife e a outra em Petrolina, no Sertão. Neste mês de outubro são 73 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.800 crimes.
Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros na noite do sábado (07), no bairro Arcoverde. A vítima foi identificada como Alisson, de 21 anos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Em Saloá, também no Agreste, um homem foi assassinado e a esposa baleada, no bairro Cohab. Orlavio Dias dos Santos, 31 anos, teria discutido por telefone com um mecânico por causa de um serviço no carro e, quando se aproximou da oficina, foi baleado e morreu dentro do veículo. A esposa dele foi socorrida para o hospital de Garanhuns.
Acidentes
O fim de semana foi marcado pela violência também no trânsito, com vários acidentes em Pernambuco. Em Araripina, no Sertão, a professora Magnólia Cantarelli morreu atropelada por um carro ao tentar atravessar a Avenida Governador José Muniz.
Na BR-232, no bairro do Curado, no Recife, um motorista perdeu o controle do carro, bateu em uma moto e capotou. Ele morreu no local. O condutor da motocicleta teve ferimentos leves. Na Avenida Recife, no bairro de Areias, um carro se chocou contra uma árvore, deixando uma mulher morta. Ela estava no banco do passageiro. O motorista e uma criança ficaram feridos.
Na BR-423, em Jupi, no Agreste, aconteceu uma colisão entre duas motos, deixando um homem morto e outro ferido. José Ivanildo Lima da Silva, 46 anos, morreu no hospital da cidade. O condutor da outra motocicleta, Ricardo Trindade da Silva, 37 anos, também foi socorrido para o hospital de Jupi.
Em Altinho, também aconteceu acidente com vítima fatal. Um rapaz faleceu e outros dois ficaram feridos.
Em Caruaru, um adolescente de 14 anos morreu vítima de um acidente com bicicleta, neste domingo (08). Wesley Cauã Lima Bezerra estava descendo o Monte Bom Jesus, quando a bicicleta faltou freio e ele bateu em uma casa. A vítima foi socorrida pelo Samu para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário