Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia
O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 48 homicídios, em apenas três dias do mês de setembro. Com estas mortes, subiu para 2.474 o número de assassinatos no Estado este ano, de janeiro até agora.
Em Caruaru, um homicídio aconteceu no final da tarde de sábado (02), na Rua Davi Campista, bairro Vassoural. O pintor Leonardo Gomes Félix da Silva, 56 anos, conhecido como “Leo Pintor”, foi assassinado a tiros em frente a um bar. Ele morava na Travessa Princesa Isabel, bairro Santa Rosa. Um homem chegou ao local e começou a atirar contra a vítima. “Leo Pintor já tinha sido preso.
Este é o 1º homicídio deste mês de setembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 95 pessoas no município.
Em Agrestina, um idoso foi assassinado a tiros no Sítio Queimada do Pereira, zona rural do município. Cícero Teófilo da Silva, 64 anos, foi morto por três elementos que invadiram a casa dele. Imagens de câmera de monitoramento podem ajudar a polícia identificar e prender os criminosos.
Em Poção, uma adolescente que estava desaparecida foi encontrada assassinada. O corpo de Andrea Caetano Ferreira, 17 anos, estava em um cacimbão. Dois adolescentes primos da vítima foram apreendidos e confessaram o crime.
No Agreste, registrados homicídios no fim de semana também nos municípios de Cupira, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Toritama, Belo Jardim, Sanharó e Garanhuns.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário