terça-feira, 26 de setembro de 2023

Antônio Luiz Neto renuncia à presidência do Santa Cruz

Antônio Luiz Neto não é mais presidente do Santa Cruz Futebol Clube. O agora ex-presidente coral entregou ao Conselho Deliberativo uma carta renunciando ao cargo.

No documento, ALN afirma que a decisão foi motivada pelas rusgas políticas, travadas entre poder executivo e conselho deliberativo do clube e que tomou a atitude ‘visando conferir a necessária estabilidade política e administrativa’ da agremiação. A informação da renúncia foi dada em primeira mão pela Rádio Jornal e confirmada depois pelo DP Esportes

Coincidência ou não, Antônio renuncia um dia depois do Conselho dar sequência ao seu processo de impeachment por gestão temerária.

Devido à renúncia de ALN, Jairo Rocha assume a presidência do Santa Cruz Futebol Clube. De acordo com Eduardo Paurá, advogado responsável pelo processo de recuperação judicial e de migração do clube para SAF, Jairo aceitou assumir o Santa Cruz e está ciente do cenário onde o clube está inserido.

“Devido ao grande desgaste que existe com a situação do clube hoje, tivemos uma reunião com o vice-executivo Jairo Rocha na manhã de hoje e ele aceitou assumir. Inclusive, deve dar uma entrevista coletiva amanhã à tarde. Repassamos o cenário para ele (Jairo), sobretudo sobre as conversas com os investidores da SAF”, declarou com exclusividade ao Esportes DP.

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com Jairo Rocha, mas ele não atendeu às ligações.

HISTÓRICO

O presidente do executivo, Antônio Luiz Neto, esteve à frente do comando do Santa Cruz entre 2011 e 2014. Neste período, conquistou o tricampeonato do Campeonato pernambucano, o título da Série C do Campeonato Brasileiro, além de entregar o Mais Querido, ao fim do seu mandato, na Série B. Em 1999, Antônio Luiz Neto ocupou o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, na qual conquistou o acesso para a Série A.

Confira abaixo a carta de renúncia de Antônio Luiz Neto
(Foto: Santa Cruz Futebol Clube )


Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário