Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia
Registrados 30 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 240 no mês de setembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 2.686 pessoas.
Em Bonito, no Agreste, um jovem foi assassinado durante a madruga de domingo (24), na comunidade conhecida como Ribeira. Tiago José da Silva, 19 anos, estava dormindo com a companheira quando chegaram alguns elementos, arrombaram a porta e atiraram na cabeça dele. O jovem era usuário de drogas.
Em Cachoeirinha, também no Agreste, foi encontrado assassinado com tiros na cabeça em um açude, na noite deste domingo, o homem que foi sequestrado na quinta-feira (21), em Altinho. José Ivonaldo da Silva, 41 anos, estava em casa, no Sítio Lagoa do Queijo, quando chegaram três elementos encapuzados. Ele foi levado no porta-malas de um carro.
No Agreste, aconteceram homicídios no fim de semana também nos municípios de Pedra, Lagoa do Ouro, Vertentes, Gravatá e Caruaru.
Acidentes
Um homem morreu em um acidente de trânsito na PE-085, no município de Barra de Guabiraba. Elioney Severino de Lima Silva, 39 anos, perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu em um barranco e colidiu em uma árvore. Ele morreu preso às ferragens.
Na PE-193, em Capoeiras, também no Agreste, um homem morreu após perder o controle da moto que conduzia e cair. José Uelves de Almeida, 31 anos, não usava capacete e tinha feito ingestão de bebida alcoólica.
Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) e idosa de 70 anos atropelada na noite de quinta-feira (21), na rua Frei Caneca. Ela foi socorrida pelo Samu com traumatismo craniano grave.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário