segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Balanço: 33 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


IML de Caruaru ( Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade)

Registrados 33 homicídios no fim de semana em Pernambuco, sendo dois em Caruaru. Aconteceram dois duplos homicídios, um no Recife e outro em Carnaíba, no Sertão. O mês de outubro fechou com 253 assassinatos no Estado. O número oficial será divulgado nos próximos dias pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.757 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, duas pessoas foram assassinadas no fim de semana. O primeiro crime aconteceu na sexta-feira (29), no bairro Cidade Jardim. O pedreiro Erivan Heleno de Souza, 46 anos, foi morto a tiros na rua R-4. O segundo homicídio ocorreu na noite de sábado (30), no bairro Vassoural. Willian Augusto da Silva Amorim, 28 anos, foi assassinado a tiros na rua Manoel Lopes.

O mês de outubro fechou com 8 assassinatos em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 98 pessoas no município.

No Agreste, além de Caruaru, aconteceram homicídios no fim de semana nos municípios de Agrestina, Toritama, Garanhuns, Barra de Guabiraba, Taquaritinga do Norte, Santa Maria do Cambucá e Panelas, onde um irmão matou o outro a facadas na rua Cleto Campelo, centro da cidade. José Zildo de Azevedo, 61 anos, foi morto pelo irmão José Teodisio de Azevedo Filho, 63. Os dois estavam bêbados e discutiram sobre uma herança.

Acidente

Três homens morreram em um acidente na PE-103, no município de São Joaquim do Monte, na tarde de sábado (30). Ari Cardoso Xavier, 52 anos; César Augusto da Silva, 37; e José Edson da Silva, 31, estavam em um caminhão carregado com cimento. O veículo faltou freio e tombou.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário