segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Magia do Natal de Garanhuns 2021 atrai turistas de vários estados no 1º fim de semana do evento

Segundo a Prefeitura, pontos que contam com decoração ficaram lotados.

A Magia do Natal de Garanhuns 2021, no Agreste de Pernambuco, atraiu turistas de vários estados no primeiro fim de semana de realização. Os pontos que contam com decoração ficaram lotados. O domingo (21) foi marcado por apresentações e também pelo novo trajeto do Desfile do Papai Noel.

A Magia do Natal de Garanhuns é um produto consolidado, que só cresce. Essa novidade traz fomento de forma igualitária, já que a Avenida Rui Barbosa tem uma grande estrutura gastronômica”, ponderou o Luna Neto, administrador de restaurante e também presidente do Conselho Municipal de Turismo.

Visitantes de várias cidades circularam pelos quase 20 pontos decorados na cidade. O fisioterapeuta Jonathan Gueiros mora em Maceió e ficou encantado com o evento. “Eu trouxe 50 pessoas em uma excursão, todo mundo que veio gostou. A gente se deparou com muita segurança, a ornamentação tá muito boa”, disse o turista.

Para a secretária de Cultura Sandra Albino, o balanço do primeiro final de semana é positivo.”Tivemos a oportunidade de observar aspectos que podem ser ainda melhores, mas ficamos extremamente felizes com a acolhida e aprovação do público. Superamos as expectativas de todos e estamos entregando o maior e mais belo Natal de Garanhuns”, afirmou Sandra.

Confira na íntegra como foi a abertura da “Magia do Natal” clicando AQUI!


G1 Caruaru


Nenhum comentário:

Postar um comentário