quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Balanço: 13 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Garanhuns (Foto: Reprodução/Agreste Violento)

Registrados 13 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de novembro são 89 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.846 crimes.

Em Garanhuns, um jovem foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (09), na Rua Capitão Tomaz Maia, centro da cidade. Dois homens invadiram a residência e mataram Jeferson Ferreira dos Santos, 23 anos. Os assassinos fugiram em um carro. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de assalto no bairro Maria Auxiliadora. Um homem armado entrou no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e anunciou assalto. Um vigilante trocou tiros com o suspeito, que fugiu sem levar nada. Não houve feridos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão desta terça-feira (09), em rodovias federais de Pernambuco, com 12 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas.

O acidente com vítima fatal aconteceu na BR-101, em Paulista, no Grande Recife, envolvendo um caminhão e uma carreta. Um passageiro do caminhão morreu no local e motorista ficou ferido.

Foto: PRF/Divulgação



Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário