quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Saidinha: Preso burla sinal de GPS da tornozeleira eletrônica para cometer crimes em Belo Jardim


Detento confessou a PM que iria cometer um homicídio. Vítima diz ter sido esfaqueada pelo criminoso

Policiais do 15° Batalhão, prenderam, nessa terça-feira (16), um homem de 29 anos, detento do sistema prisional em benefício da saída temporária, após o suspeito tentar fugir ao perceber a presença das viaturas. O caso aconteceu no bairro do Santo Antônio.

Segundo a PM, na abordagem uma faca peixeira foi encontrada de posse do detento e o mesmo teria confessado que iria cometer um homicídio. Para bloquear o sinal de GPS da tornozeleira eletrônica, o homem teria envolvido o equipamento com papel alumínio, para tentar burlar o perímetro determinado pela Justiça.

Ainda no local da ocorrência, uma vítima não identificada, apresentando lesão por arma branca na região da cabeça, disse aos PMs ter sido agredido pelo detento. A vítima foi socorrida ao hospital pelo policiamento. O estado de saúde não foi informado.

Diante dos fatos, o detento foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e autuado em flagrante delito por roubo e violação de área de cumprimento de pena. Embora o boletim de ocorrência da PM cite que o homem foi preso por roubo, o documento não informa qual objeto e em que circunstância o crime teria acontecido.


Bj1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário