quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Balanço: 10 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; Policial militar mata mulher em Petrolina

Registrados 10 homicídios nesta quarta-feira (10) em Pernambuco. Neste mês de novembro são 99 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.856 pessoas em Pernambuco.

Em Petrolina, no Sertão, um policial militar matou a companheira a tiros no bairro Padre Cícero. Elba Freire, 35 anos, era enfermeira

Elba Freire tinha 35 anos e era enfermeira

Após atirar várias vezes contra a mulher, o policial Jairo Celso da Silva, 30 anos, natural da Bahia, efetuou um disparo na própria cabeça e foi socorrido para o Hospital Universitário, onde morreu. Ele era policial militar no Pará e estava afastado das atividades.

Desmanche

Após denúncia, policiais do 1º BIEsp localizaram um desmanche de carros na Vila Murici, zona rural de Caruaru, na tarde desta quarta-feira (10). Na ação, foram presos Adriano João da Silva Melo, 39 anos, e José Timóteo Brasil Filho, 30 anos.

Em uma oficina, os policiais encontraram seis pares de placas de carros roubados, um veículo Gol roubado que estava com a placa clonada e um Gol antigo com vidros traseiros e numeração do chassi de um carro roubado. Os suspeitos e o material foram apresentados na Delegacia de Plantão.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 9 ficaram feridas. Além disso, 20 veículos recolhidos e uma prisão.e o crime ocorreu durante uma discussão do casal.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário