terça-feira, 23 de novembro de 2021

'Sou otimista em relação ao carnaval, mas estamos analisando sobre esta festa pública', diz secretário de Turismo e Esportes de PE

Rodrigo Novaes também conversou sobre o apoio aos eventos de grande porte no interior do estado.
 g1 Caruaru

O secretário de Turismo e Esportes de Pernambuco, Rodrigo Novaes, participou de uma entrevista na Rádio CBN Caruaru, na tarde desta segunda-feira (22). Um dos assuntos abordados foi o acompanhamento do governo estadual para a possibilidade de realização de grandes eventos no estado.

Ao Programa Panorama CBN, o secretário falou sobre o Programa "Bora Pernambucar". "O objetivo do programa é incentivar o turismo no nosso estado e toda região. Estamos trabalhando já há um tempo, com muitos projetos e articulações com agências de viagens", explicou.

Outro assunto abordado foi a possível realização dos eventos de final de ano, e o Carnaval 2022, que está gerando grande expectativa por parte das classes envolvidas na produção da festa. "Eu sou otimista em relação ao carnaval, mas estamos ainda analisando sobre esta festa pública. Compreendemos que 80% da população vai estar vacinada, mas vamos ouvir a equipe sanitária do Estado e só depois tomar uma decisão", enfatizou.

O secretário de Turismo e Esportes de Pernambuco também falou sobre o apoio aos eventos de grande porte no interior do estado, como São João, em Caruaru, e a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que acontece na semana santa, em Brejo da Madre de Deus.


 G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário