segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Balanço: 28 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco e acidentes deixam 3 mortos e 24 feridos

Foto: PRF/Divulgação

Registrados 28 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de novembro já são 64 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.821 pessoas em Pernambuco.

Em Caruaru, chegou a 100 o número de homicídios este ano. Na última sexta-feira (05) um jovem foi assassinado a tiros no Loteamento Paraíso, que fica após o bairro Rendeiras. João Victor Lemos Ferreira Costa, 21 anos, era ex-presidiário. Neste mês de novembro são 2 crimes no município.

Em Barra de Guabiraba, no Agreste, aconteceu um feminicídio. Fabiana Barbosa da Silva, 26 anos, foi morta a tiros dentro de um bar, onde estava trabalhando como garçonete. O crime foi praticado pelo ex-companheiro conhecido como “Nino”.

Em Araripina, no Sertão, também aconteceu um feminicídio. Um homem matou a ex-companheira por não aceitar a separação. A vítima, identificada como Ana Paula, foi encontrada morta no banheiro da residência, no centro da cidade. O suspeito está foragido.

Em Garanhuns, no Agreste, foram registrados dois homicídios no fim de semana. Os crimes aconteceram nos bairros Magano e Cohab.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 13 acidentes no fim de semana, em rodovias federais de Pernambuco, com 23 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 24 ficaram feridas.

Na BR-104, em Toritama, um homem caiu da moto que conduzia e morreu atropelado por um carro. O pedreiro Gerlando José da Silva tinha 36 anos.

Na BR-424, em Venturosa, uma técnica em enfermagem morreu atropelada. Franciele Alves da Silva, 25 anos, atendida vítimas de um acidente quando foi atingida por um caminhão. Seis veículos se envolveram no caso e 12 pessoas ficaram feridas.

Na BR-232, em Serra Talhada, colisão entre moto e carro causou a morte do motociclista Márcio Rogério de Lima Santos, 34 anos.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário