quinta-feira, 1 de abril de 2021

Último dia de março tem registro de 10 homicídios em Pernambuco; Em Timbaúba, dois assaltantes são mortos dentro de loja


Dez pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (31) em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de março terminou com o registro de 278 homicídios no Estado. O número oficial será divulgado no dia 15 de abril pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De janeiro até agora são 836 homicídios em Pernambuco.

Em Caruaru, o mês de março fechou com 6 assassinatos. Houve redução de 50% em relação a março de 2020, quando mataram 12 pessoas. Este ano são 25 homicídios em Caruaru.


Em Timbaúba, na Zona da Mata Norte, dois assaltantes foram mortos dentro de uma loja de perfumes. O dono do estabelecimento reagiu e atirou contra os assaltantes. Ele possui registro de arma de fogo e será ouvido pela polícia nesta quinta-feira (01). Os bandidos foram identificados como Kevin Bruno e Douglas Araújo. Eles eram da Paraíba.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas. Houve ainda uma autuação por alcoolemia e uma prisão.

Na BR-232, em Caruaru, uma mulher ficou ferida em um acidente entre carro e ônibus, no Sítio Vasco, sentido interior/capital. Ela foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrida pelo SAMU.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário