quinta-feira, 29 de abril de 2021

15 assassinatos em 24 horas em Pernambuco; Em Cupira, cinco pessoas são baleadas e duas morrem

Duplo homicídio em Cupira

Quinze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Com estas mortes, são 276 crimes neste mês de abril e 1.115 de janeiro até agora.

Em Cupira, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio no final da tarde desta quarta-feira (28). Cinco pessoas foram baleadas e duas morreram. Elementos em um carro branco chegaram em um espetinho e atiraram contra as pessoas que estavam no local.

Morreram os jovens Daniel José da Silva, 17 anos, e Klebson Bezerra da Silva, 19. Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU para o hospital da cidade, sendo dois transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e um para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Em Ibimirim, no Sertão, o agricultor Edmilson Rodrigues de Lima, 41 anos, foi assassinado a tiros por José Wanderson da Silva Lima, 18 anos, namorado da filha dele. A vítima não aceitava o namoro, pois a filha é menor de idade. O caso ocorreu no Sítio Café, zona rural do município.

Em Serra Talhada, também no Sertão, foi encontrado carbonizado o corpo do sargento reformado Jeconias Pereira de Souza, 73 anos. Ele estava desaparecido desde domingo (25). O corpo foi localizado às margens da PE-365. A Polícia Civil iniciou as investigações.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foi assassinada Lidiane Francisca da Silva, 31 anos. Ela foi morta a tiros no local de trabalho por um homem que chegou pedindo para ela colocar crédito no celular. Segundo a polícia, a vítima já teve envolvimento com drogas. Neste mês de abril, 14 mulheres já foram assassinadas em Pernambuco.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 6 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário