terça-feira, 13 de abril de 2021

Bispo de Pesqueira Dom José Luiz recebe primeira dose da vacina contra Covid-19



Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, nosso bispo diocesano, recebeu na manhã de hoje (13) a primeira dose da vacina contra o corona vírus, em Pesqueira. O bispo foi vacinado a partir do cumprimento do calendário municipal de imunização contra o Covid-19 no município de Pesqueira. Para Dom José, o desejo é que todos também possam receber o quanto antes a vacina para que nos vejamos livres desta realidade que tanto mal tem feito ao nosso povo.
Campanha “É tempo de Cuidar”

A Diocese de Pesqueira, unida à CNBB, no último domingo, com o toque de sinos em todas as suas matrizes e capelas despertou em todos os diocesanos a continuidade do Cuidado com a Vida, bandeira de ação diocesana desde o início da pandemia no ano passado. Continuam válidas todas as orientações enviadas ao povo de Deus por meio do Decreto 08/2020, de 14 de julho de 2020, especialmente quanto ao uso permanente de máscaras, álcool gel 70% e distanciamento social.

Diversas iniciativas estão sendo tomadas pelas paróquias e comunidades da Diocese em vista de amenizar o sofrimento do nosso povo, frente ao agravamento da crise em todo o país, especialmente na arrecadação de alimentos e gêneros de primeira necessidade a serem doados às populações mais vulneráveis e carentes.


Fonte: Pascom Diocese de Pesqueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário