terça-feira, 20 de abril de 2021

Balanço: 9 assassinatos durante 24 horas em Pernambuco e polícia prende envolvidos no triplo homicídio em Lagoa dos Gatos

Foto: PM/Divulgação

Registrados 9 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas uma mulher. Neste mês de abril são 175 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.014 crimes.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, a vítima da violência foi uma jovem, amarrada e morta a tiros. Ela não foi identifica e pode ter sido abusava sexualmente. Entre as pessoas assassinadas neste mês de abril em Pernambuco estão 8 mulheres.

No Agreste, destaque ainda para o triplo homicídio que aconteceu na cidade de Lagoa dos Gatos. João Paulo de Souza, 23 anos; Liandro Ferreira da Silva, 22; e José Rogério Sales Filho, também 22 anos, foram mortos a tiros dentro de um bar.

Na manhã desta segunda-feira (19), policiais do BEPI e do 1º BIEsp montaram uma operação e prenderam suspeitos de envolvimento no caso.

Ruan Victor Messias de Barros, 19 anos, atirou contra as vítimas. Ele foi detido com a arma de fogo, a moto utilizada no crime e um blusão sujo com sangue. Também foi preso André Ferreira da Silva, 26 anos, que escondeu a arma em casa. O condutor da motocicleta, José Emanuel dos Santos, 21 anos, está foragido.

Ruan e André foram levados para a Divisão de Homicídios, autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 10 veículos. Cinco pessoas ficaram feridas.

Em Alagoinha, no Agreste, um motoqueiro morreu após bater de frente em uma caminhonete, quando trafegava por uma estrada próxima ao Povoado de Perpétuo Socorro. O motorista disse que a vítima trafegava pela contramão e não teve como evitar o acidente.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário