sexta-feira, 16 de abril de 2021

Balanço: Homem é assassinado com tiros na cabeça em Caruaru e médico morre após acidente em Belo Jardim

Registrados em Pernambuco 7 homicídios durante as últimas 24 horas. Um crime aconteceu em Caruaru. Neste mês de abril são 130 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 969 crimes.

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou o número oficial dos homicídios ocorridos no último mês de março. Foram assassinadas 276 pessoas. Em comparação com março de 2020, quando foram registrados 363 crimes, houve redução de 24%.

Em Caruaru, ocorreram 6 homicídios no mês passado. A redução foi de 50% em relação a março do ano passado, quando mataram 12 pessoas no município.

Homicídio

Um homem não identificado foi assassinado no Sítio Angico, zona rural de Caruaru. O corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira (15) com dois tiros na cabeça. Este foi o 4º homicídio do mês de abril e o 29º do ano.

Campanha

O Disque-Denúncia Agreste lançou uma campanha para ajudar a Polícia Civil a identificar e prender os assassinos de José Adeilson Martins, 57 anos. Ele foi morto a tiros no dia 16 de março deste ano, próximo da Vila Rafael, zona rural do município, quando retornava de Campina Grande. A vítima trabalhava com telefonia móvel.

A recompensa para quem passar informações é de até mil reais. Estão disponíveis três telefones (81) 3719-4545, 9 8256-4545 e 9.8170-2525.

Prisão

Um jovem foi preso em Caruaru por policiais do 1º BIEsp com três motos roubadas, sete capacetes e várias ferramentas. Alan Matheus de Oliveira Silva, 20 anos, foi detido em uma casa no distrito de Terra Vermelha, zona rural do município.

O suspeito confessou aos policiais que furtava motocicletas estacionadas no entorno dos shoppings da cidade, mas negou ao ser ouvido na Delegacia de Plantão e disse que era apenas mecânico. A Polícia Civil segue investigando o caso, pois nos últimos dias foram furtadas cerca de 50 motos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 6 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu.


O acidente com vítima fatal aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na BR-232, em Belo Jardim, envolvendo carro de passeio e caminhão. O médico Pablo Benvindo Ferreira, 37 anos, foi socorrido pelo SAMU e morreu no hospital da cidade. Ele retornava de Arcoverde para Caruaru, onde atuava no Hospital Mestre Vitalino.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário