terça-feira, 27 de abril de 2021

9 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, mulher é agredida com porrete

Mulher encontrada morta em açude (Foto: Roberto Silva/Cortesia para Rádio Liberdade)

Registrados 9 homicídios nesta segunda-feira (26), em Pernambuco. Um duplo assassinato aconteceu no Recife. Com estas mortes, subiu para 250 o número de homicídios no mês de abril no Estado e para 1.089 de janeiro até agora.

No Recife, aconteceu um duplo assassinato no bairro da Iputinga. Luciano Reginaldo de Lima Pereira, 40 anos, e Caio Leandro da Silva, 23, foram mortos a tiros por homens em um carro não identificado.

Em Canhotinho, no Agreste, um mototaxista foi assassinado a tiros no centro da cidade. José Ivo Cavalcanti da Silva, 41 anos, estava no ponto onde trabalhava quando um homem se aproximou a pé efetuou vários disparos de arma de fogo.

Em Bezerros, o corpo de uma mulher foi encontrado em um açude às margens da PE-97. Ela estava parcialmente nua. o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso está sendo tratado como morte a esclarecer.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de duplo homicídio no Parque 18 de Maio. Dois carroceiros foram baleados próximo do Mercado de Carne. Jackson Diego Ribeiro Duarte, 25 anos, e Emerson José da Silva, 22, foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Eles não correm risco de morte. O crime foi praticado por um homem não identificado e a Divisão de Homicídios iniciou a investigação.

Agressão

Policiais militares prenderam em flagrante no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, Francisco José dos Santos, 47 anos. Ele foi denunciado por agredir uma mulher com um porrete durante uma bebedeira.

Poliana da Silva Souza, 31 anos, foi espancada com várias barrotadas. Ela foi socorrida pelo SAMU para a UPA do bairro Boa Vista e transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão por lesão corporal grave e será apresentado na audiência de custódia nesta terça-feira (27).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com seis veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas.

Em Cachoeirinha, um jovem morreu vítima de um acidente com moto no Sítio Cabanas, zona rural do município. Aelton da Silva Alves, 21 anos, colidiu em uma pedra e faleceu no local.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário