quarta-feira, 28 de abril de 2021

11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Homicídio em Cupira (Foto: Joedson Silva/Cortesia para Rádio Liberdade)

A terça-feira (27) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 11 homicídios. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de abril são 261 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.100 crimes.

Em Cupira, o adolescente Natalhiel de Araújo Martins, 15 anos, foi assassinado com um tiro. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade, mas não resistiu. A polícia Railson Jerônimo Pereira da Silva, 18 anos, suspeito do crime.

Em Águas Belas, um homem matou a ex-companheira no Sítio Malemba, zona rural do município. Sebastião Coleta dos Santos, 58 anos, efetuou um disparo de espingarda soca-soca na cabeça de Antônia Pereira da Silva. Após o feminicídio, ele tentou se matar também com um tiro na cabeça e foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em Petrolina, no Sertão, foi assassinada a tiros Vanessa Santos de Santana, 34 anos. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Em Ibirajuba, o corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição e pode ser do tratador de cavalos Josivaldo Tiago Feijó, 21 anos. Ele desapareceu no último dia 18, quando saiu de casa em Angelim para ir trabalhar em uma propriedade rural no município de São João.

Em Camocim de São Félix, foi preso Joselito Teodoro dos Santos, 54 anos, suspeito de tentar estuprar uma menina de cinco anos. Ele foi detido no momento em que estava sendo linchado por populares. O suspeito foi levado ao hospital e depois autuado em flagrante por estupro de vulnerável na Delegacia da cidade, sendo entregue ao Plantão Policial de Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas.

Na rodovia estadual PE-177, em Angelim, um jovem de 18 anos morreu vítima de um acidente na noite desta terça-feira (27). José Arnaldo dos Santos Filho caiu da carroceria de um caminhão e morreu após ser socorrido.


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário