quinta-feira, 1 de abril de 2021

Comerciante reage a tentativa de assalto a loja de perfumes e mata dois homens em Timbaúba


Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (31). Os dois suspeitos foram mortos dentro do estabelecimento comercial, de acordo com a polícia.

Assalto ocorreu em loja de produtos de perfumaria em Timbaúba — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma tentativa de assalto a uma loja de perfumes resultou na morte de dois homens, nesta quarta-feira (31), em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, três pessoas participaram da investida. O dono do estabelecimento reagiu e atirou nos criminosos.

A loja Platinya Perfumes fica numa galeria, no Centro da cidade, e vende perfumes importados. Imagens enviadas para a TV Globo mostram pessoas aglomeradas em frente ao local do crime. Os dois homens morreram dentro do estabelecimento comercial.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Um terceiro suspeito participou da investida, mas conseguiu fugir antes da chegada da corporação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos das pessoas mortas durante a investida.

O caso foi registrado pela Delegacia de Timbaúba, como tentativa de roubo. A Polícia Civil informou que "as investigações seguirão até a completa elucidação do ocorrido, pela delegacia do município".

A Polícia Civil não soube informar se o dono do estabelecimento tinha autorização para portar arma de fogo.


Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário