segunda-feira, 5 de abril de 2021

Casal é preso por tráfico de drogas em Taquaritinga do Norte

Foto: Paulo Viana

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) estava realizando rondas, quando recebeu uma denúncia de tráfico de drogas em uma chácara, na zona rural de Taquaritinga do Norte. Os policiais militares junto com a equipe do Canil do 1° Batalhão Integrado Especializado (Biesp) realizaram uma Operação com objetivo de acabar com o ponto de drogas.

Ao chegarem no local, abordaram Elison de Brito, de 27 anos e a companheira Carina da Silva, de 26 anos, sendo encontrado com a dupla, sete gramas de maconha; 38 pedras de crack; três celulares; aproximadamente 150 reais; um veículo; um aparelho de som; uma identidade falsa, além de uma balança de precisão; um revólver e mais de 10 munições.

Foto: Paulo Viana

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ao ver o efetivo, tentou fugir efetuando dois disparos, em sequência, tentou se desfazer do revólver. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante e apresentados a audiência de custódia.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário