segunda-feira, 5 de abril de 2021

Balanço: 31 assassinatos no fim de semana em Pernambuco, sendo dois em Caruaru

Homicídio em Caruaru (Foto: Adielson Galvão/Cortesia)

Registrados no fim de semana 31 homicídios em Pernambuco. Neste mês de abril já mataram no Estado 39 pessoas. Este ano o número de homicídios chega a 875.

Em Caruaru, no Agreste, dois homens foram assassinados no fim de semana. O primeiro crime ocorreu na noite de sexta-feira (02), no Loteamento Demóstenes Veras. Janailson Martins Pereira, 37 anos, foi morto com vários tiros na cabeça. Ele residia no bairro João Mota e tinha saído da Penitenciária Juiz Plácido de Souza um dia antes de ser assassinado.

O segundo homicídio aconteceu na noite do sábado (03), no bairro José Carlos de Oliveira. O pedreiro Amando Barbosa da Silva, 27 anos, foi executado com vários tiros na rua Manoel Vitalino. Ele chegou a se ajoelhar para não ser morto. A vítima morava no Loteamento Boa Vista e já teve passagem pelo sistema prisional por causa de roubo e furto.

Neste mês de abril são dois assassinatos em Caruaru. De janeiro até agora já mataram 27 pessoas no município.

Em Paranatama, o vendedor de veículos Luiz Carlos de Melo, 47 anos, foi morto com vários tiros às margens da BR-423. Ele residia no Sítio Mocós, zona rural do município e tinha passagem pela polícia.

Em Gravatá, a polícia está procura do ex-presidiário Leonardo Domingues Borba, 31 anos, suspeito de matar a companheira Daniela Maria da Silva, 35 anos. Ela foi espancada e socorrida pelo SAMU, mas morreu no hospital da cidade. O feminicídio aconteceu na sexta-feira (02).


Fonte: Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário