segunda-feira, 22 de abril de 2019

Em último dia de espetáculo, atores da Paixão fazem ação em Fazenda Nova

Priscila Fantin e Bruno Lopes se despedem de Nova Jerusalém neste domingo (21)

Os atores Priscila Fantin e Bruno Lopes aproveitaram um momento de folga para levar amor e sorrisos à Casa de Acolhimento, que cuida de 11 crianças que sofreram algum tipo de negligência familiar, no município de Brejo da Madre de Deus. Eles, que interpretam Maria e o apóstolo João, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, subirão ao palco do espetáculo pela última vez na noite deste sábado (20).

Durante a tarde deste sábado (20), os atores brincaram e lancharam com as crianças, além de visitar todos os ambientes e conversar com as assistentes sociais para conhecer melhor o trabalho desenvolvido, como tem o hábito de fazer sempre que viajam com o próprio espetáculo.

Priscila Fantin e Bruno Lopes – Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

A peça dos dois, “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, é itinerante e tem preocupação social, procurando sempre ajudar instituições filantrópicas locais. “Por todas as cidades que passamos, espalhamos amor. Seja fazendo sessão gratuita, arrecadando alimentos ou visitando, escutando e conversando. Convidamos nosso público a estender a mão junto com a gente”. disse Bruno.

“O título da nossa peça traz a reflexão de que amar não está nas palavras, mas na atenção ao outro. Olhar no olho, perceber que todos têm suas dificuldades e respeita-las. Estar aqui hoje e conhecer cada uma dessas crianças é importante.” acrescentou Priscila.

Um dos sonhos do casal, que abriu um escritório para gerir suas carreiras, é explorar o Brasil levando cultura às pessoas que não tem acesso. “Queríamos ter uma carreta-palco para chegar em qualquer lugar e fazer teatro”, concluíram. Priscila e Bruno, se despedem de Pernambuco neste domingo (21) e seguem para turnê na Bahia com o espetáculo “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Roberta Jungmann

Um comentário:

  1. Todos deveriam seguir esses atores se nobre coraçao.todos nós sem exeçao precisamos uns dos outros. Abraço Jackson Ramos.seguidor da nova FM.Grande Abraço.

    ResponderExcluir