terça-feira, 30 de abril de 2019

Adolescente é detido após tentar estuprar mulher em Belo Jardim

De acordo com a PM, os suspeito estava em liberdade provisória do 

Reprodução/Simpol

Um adolescente de 17 anos foi detido após tentar estuprar uma mulher de 52 anos na rua Quatro, no Frei Damião, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, na tarde do domingo (28).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem foi até a residência da vítima no sábado (27) com a desculpa de que um familiar mandou perguntar como ela estaria e em seguida pediu um copo com água. Ao ficar sozinho com a mulher na cozinha da casa o adolescente tentou agarrá-la a força dizendo “que ela seria dele de qualquer jeito” vindo a pegar nos seios da vítima e adentrar um dos dedos na vagina da mulher.

A vítima reagiu, houve luta corporal e após a mulher gritar pedindo socorro para o marido, que estava na sala da casa, segundo informou a PM, o jovem recuou, contudo, disse que voltaria novamente no dia seguinte.

Por volta das 6h do domingo (28), o suspeito foi novamente a casa da vítima e bateu várias vezes na porta tentando entrar, mas após não conseguir foi embora. Ele retornou à residência por volta das 14h tentando por mais uma vez entrar na casa, conforme informações da PM.

Após diligências a polícia localizou o jovem às margens da BR-232. O adolescente foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município, que investiga o caso. O suspeito estava em liberdade provisória da Casa de Semiliberdade (CASEM) de Caruaru, também no Agreste.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: BJ1

Nenhum comentário:

Postar um comentário