quarta-feira, 24 de abril de 2019

Mototaxista é morto a facadas em Belo Jardim e mulher morre vítima de choque elétrico em Vertentes


Foto: Reprodução/WhatsApp

Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. No ano são 943 homicídios no Estado, 418 na Região Metropolitana do Recife e 525 no interior.

Em Belo Jardim, um mototaxista Leonildo Albuquerque da Silva, conhecido por “Léo”, foi assassinado a facadas na noite desta terça-feira (23). O crime aconteceu no bairro Pontilhão, na frente de um bar, e pode ter sido passional. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. 

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o jovem que foi baleado na noite de segunda (22), em Cupira. Yuri Martins Gregório, 20 anos, estava em um bar, na Vila Laje de São José, quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Seguindo apurou a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. 

Choque 

Em Vertentes, uma mulher morreu na noite desta terça após sofrer uma descarga elétrica em uma máquina de costura. Jéssica Silva, 27 anos, foi levada para o hospital de Toritama, mas já chegou sem vida. Não havia médico no hospital de Vertentes, onde ocorreu o caso. O corpo foi levado para o IML de Caruaru.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário