quinta-feira, 11 de abril de 2019

Indivíduos são detidos após cometerem assalto contra professor na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última terça-feira (09), policiais militares detiveram quatro indivíduos que haviam tomado de assalto a motocicleta de um professor nas proximidades do Sítio Araras, zona rural do município de Brejo da Madre de Deus. A vítima seguia do Sítio Araras, com destino a Xucuru em Belo Jardim, no momento em que dois dos quatro indivíduos apareceram na estrada e anunciaram o assalto e levaram a sua motocicleta. No momento da fuga, eles sofreram um acidente, e um deles sofreu um grande corte no joelho.

Após o acidente e necessitando de atendimento devido ao corte ter sido grande, eles se dirigiram na motocicleta até a UPA Mestre Camarão, para receberem atendimento médico, porém saíram apressados sem tomar a medicação necessária. Horas depois, outros dois indivíduos chegaram bastante agitados na unidade de atendimento, solicitando que uma equipe médica fosse até a casa onde eles estavam, porém foram informados que esse tipo de serviço só quem poderia fazer era uma equipe do SAMU. Insatisfeitos com a resposta, eles ameaçaram os funcionários, e também falaram que iriam voltar novamente depois e iriam quebrar tudo.

Um popular que estava no local, viu toda a situação e acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou no local e deu voz de prisão aos indivíduos que foram detidos e informaram que os outros dois suspeitos estavam em uma residência no bairro Boa Esperança em Brejo da Madre de Deus. No local foram encontrados os outros suspeitos e também a motocicleta que havia sido roubada. Diante dos fatos, todos os envolvidos e a moto foram encaminhados para a delegacia local, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário