segunda-feira, 8 de abril de 2019

Polícia registra três homicídios no fim de semana em Caruaru; Em abril já são 5 assassinatos e no ano, 51

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados três homicídios no fim de semana em Caruaru, Agreste pernambucano. Na noite de sexta-feira (05), no Loteamento Serranópolis, foram baleados Cícero Heleno da Silva, 37 anos, catador de recicláveis, e Luan Henrique Soares da Silva, 16 anos. Cícero morreu no local e o adolescente faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na noite de sábado (06), um jovem foi assassinado no bairro do Salgado. David Antônio Pereira dos Santos, 20 anos, foi morto a tiros na Travessa Nossa Senhora Aparecida. Ele residia na rua Esdras de Faria. O assassino estava em um carro. A vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, segundo investigações policiais.

No mês de abril cinco pessoas foram assassinadas em Caruaru. Neste ano de 2019 já são 51 homicídios.

Na Vila Rafael, zona rural do município, um cadáver foi localizado em estado de decomposição em uma propriedade. Valdir Pereira da Silva, 33 anos, morava no bairro São João da Escócia. O corpo apresentava duas perfurações na cabeça, mas o caso ainda não foi confirmado como homicídio.

Em Sairé, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram assassinados a tiros no Sítio Brejo Velho, zona rural do município. Os corpos de José Ligivânio da Silva, 29 anos, e Willames do Nascimento da Silva, 27, foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Quipapá, na Zona da Mata Sul, um motorista de caminhão foi morto a tiros. Gustavo Henrique Ladislau de Lira, 23 anos, tinha saído de Angelim, onde morava, com uma carga de galinhas e faria entregas nas cidades de Quipapá e Ribeirão. De acordo com a polícia, ao reduzir a velocidade em uma lombada, dois bandidos interceptaram o veículo e atiraram contra a vítima.

Em Olinda, uma comerciante foi vítima de latrocínio. Mahatina Gracio de Carvalho, 27 anos, foi baleada após esboçar reação. Três envolvidos no crime foram presos em uma blitz da Lei Seca: Eudes Carneiro do Vale Filho, 29 anos; Salatiel Brandão dos Santos Júnior, 21; e João Carlos dos Santos Barbosa Santana da Silva, 19 anos.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: Central de Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário