quinta-feira, 25 de abril de 2019

Polícia prende 88 pessoas e apreende 10 adolescentes foragidos da Justiça no estado durante operação nacional

Em Pernambuco, foram mobilizados 311 policiais civis e 90 viaturas para cumprir os mandados de prisão, nesta quarta (24). No país, foram expedidos mais de mil mandados.
Polícia Civil de Pernambuco utilizou 311 policiais para cumprir os mandados de prisão — Foto: Katherine Coutinho/G1

A Polícia Civil prendeu 88 pessoas e apreendeu 10 adolescentes considerados foragidos da Justiça em Pernambuco, nesta quarta-feira (24), durante a operação nacional #PC27. Ela foi realizada nas 27 unidades federativas do Brasil para prender pessoas que cometeram roubos, homicídio, estupro e participação no crime organizado.

No estado, foram mobilizados 311 policiais civis e 90 viaturas para cumprir os mandados de prisão, que são de sentença condenatória, prisão preventiva e prisão temporária. Do total de prisões, 22 foram em flagrante. Também foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão.

Foram realizadas prisões em todas as regiões do estado. O nome da operação faz referência à integração das polícias civis de todas as unidades federativas.

Mais procurados

Entre os presos, está Carlos André Cardoso Nunes, de 28 anos, um dos criminosos mais procurados do estado por um homicídio cometido em Goiana, no Grande Recife. Policiais receberam informações de que ele estava no município do Conde, na Paraíba.

Carlos André é proprietário de uma borracharia, onde foi encontrado e preso após algumas horas de campana realizada em uma operação conjunta entre a Delegacia de Condado e a 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana. O homem foi levado à Cadeia Pública da Comarca do município.


Blog Fazenda Nova Online
Fonte: G1 PE




Nenhum comentário:

Postar um comentário