/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/e/S/xGeCdeTf6BSDGFuE3arQ/design-sem-nome-39-.png)
Uma fábrica clandestina de vinhos foi descoberta e fechada na tarde da quarta-feira (08) em uma operação conjunta no bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O local, que funcionava de forma irregular, apresentava sinais de atividade recente e armazenava uma grande quantidade de materiais usados na produção de bebidas.
Durante a ação, que contou com a Polícia Civil, a Secretaria da Fazenda e a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), os agentes encontraram garrafas vazias prontas para envase, rótulos, tampas, galões de álcool, além de bebidas já envasadas e equipamentos precários utilizados na fabricação.
De acordo com as equipes, o ambiente apresentava graves irregularidades sanitárias, colocando em risco a saúde dos consumidores. Após a vistoria, a Apevisa determinou o fechamento imediato do local.
As investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pela produção e distribuição dos vinhos falsificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário