Um homem de 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante, na terça-feira (22), após roubar uma unidade de uma rede de farmácias, em Olinda, no Grande Recife.
O indivíduo é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) por participar de outros 22 roubos a farmácias do Recife e Região Metropolitana. Esse homem já havia sido preso em flagrante pelo mesmo crime no dia 13 de julho. O crime que motivou essa última prisão aconteceu na segunda-feira (21), no bairro de Casa Caiada.
De acordo com a investigação da PCPE, o indivíduo entrou no estabelecimento por volta das 22h, vestindo moletom cinza, chapéu preto e calça escura. Ele rendeu quatro funcionários e os conduziu ao andar superior, onde exigiu que o dinheiro do cofre fosse colocado em uma sacola, fugindo em seguida.
A partir de denúncias anônimas e cruzamento de dados de inteligência, os policiais civis conseguiram identificar e prender o homem. Ele foi conduzido à Delegacia de Casa Amarela para a lavratura do auto de prisão em flagrante por roubo majorado em estabelecimento comercial.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência (Dintel/PCPE) e do Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CEMEP). A Polícia Civil ainda informou que as investigações seguem em andamento para apurar possíveis conexões com outros crimes semelhantes e participação de outros envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário