segunda-feira, 13 de maio de 2024

Helinho Aragão explica contrato rescindido de empresa e não descarta organização total por parte da prefeitura no São João da Moda 2024

Empresa foi desabilitada ao não cumprir exigência contratual, afirma prefeitura

A expectativa da população pela programação do São João da Moda 2024, será mais uma vez prolongada. Após o vice-prefeito Helinho Aragão afirmar que o festejo já estava quase 90% fechado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publicou em seu Diário Oficial que rescindiu o contrato com a empresa que venceu a licitação para organizar a festa.

De acordo com a Prefeitura, o motivo da rescisão teria sido porque a empresa MRC Serviços e Empreendimentos LTDA, não cumpriu uma das cláusulas contratuais, vide a não apresentação de Garantia Contratual, em conformidade com a norma legal vigente e com o antedito contrato celebrado.

Responsável por eventos em Santa Cruz do Capibaribe, o vice-prefeito Helinho Aragão, participou na manhã desta segunda-feira (13) do Programa Rádio Debate da Polo FM e falou, pela primeira vez, sobre o distrato com a empresa que venceu, inicialmente, o processo para organização do São João da Moda 2024.

Helinho ratificou que a empresa MRC Serviços e Empreendimentos Ltda não cumpriu com uma das exigências postas no contrato e abriu espaço para outras concorrentes. O processo licitatório segue a partir desta segunda-feira, dia 13, com as demais interessadas.


O vice-prefeito ressaltou que, caso nenhuma outra empresa esteja interessada ou habilitada para o serviço, a prefeitura assumirá a organização e custos totais do evento, reestruturando a festa junina que deve acontecer entre os dias 15 e 28 de junho.

“Não vamos deixar de fazer. Todos podem ficar tranquilos”, afirmou.

Fonte: Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário