Morreram nesta quarta-feira (6), os professores de judô Estér Beatriz e Gabriel Simões, vítimas de acidente de moto na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a motocicleta em que estavam colidiu com um carro, resultando no arremesso do casal que era natural de João Alfredo, também no Agreste.
Os corpos dos professores foram encontrados em uma área de mata às margens da rodovia. O acidente foi impactante, e uma das vítimas teve a perna decepada durante a queda.
Estér Beatriz e Gabriel Simões eram figuras respeitadas na comunidade de João Alfredo, onde atuavam como professores de judô. A notícia da tragédia foi recebida com pesar, e a prefeitura da cidade emitiu uma nota nas redes sociais lamentando a perda dos educadores.
"Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade", afirmou a nota da prefeitura de João Alfredo.
Até o momento, não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro envolvido no acidente, nem sobre o estado de saúde delas. As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário