Um idoso morreu por volta das 6 horas da manhã deste sábado (02), ao ser atascado por abelhas no Sítio Riacho Direito, na zona rural de Vertentes. A vítima, João Pereira de Assis, que era conhecido como “João Macaco” de 84 anos, morreu no local.
O filho da vítima que é conhecido como “Pelé” disse que o pai estava saindo da propriedade puxando o jumento, nisso o animal deu um coice e atingiu o tanque de uma máquina de lavar e as abelhas que repousavam no seu interior saíram e atacaram o idoso que morreu no local, o animal só escapou porque saiu correndo.
Já no início da tarde deste sábado (02), o aposentado, José Higino de Souza, de 80 anos, foi encontrado morto no quintal do vizinho, no centro de Vertentes. Ele foi retirar algumas mangas da mangueira que fica no seu quintal, onde cultivava um pomar, nisso se desequilibrou e caiu de uma altura de dois metros, caiu de cabeça no quintal do vizinho e morreu no local.
O filho da vítima Jailson, disse que o pai sofria de labirintite, apesar de todos o aconselhassem a não fazer extravagância, ele ignorava os conselhos e gostava de usar essa escada de alumínio e foi justamente com ela que se acidentou.
Os corpos dos idosos foram periciados pelo IC e encaminhados para o IML de Caruaru.
Fonte: Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário