Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia
O fim de semana foi marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de 47 homicídios. Entre as vítimas, quatro mulheres. Neste mês de dezembro são 116 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 3.408 pessoas.
Em Caruaru, um flanelinha não identificado foi assassinado a facadas na madrugada deste domingo (10), na Avenida Rui Barbosa, ao lado da Via Parque. Ele teve um desentendimento com um desconhecido, que cometeu o crime. O Samu foi acionado, mas a equipe encontrou a vítima já em óbito.
Este foi o 2º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 123 pessoas no município.
Em Gravatá, um idoso foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Maria Auxiliadora. José Carlos de Medeiros, 66 anos, participava de uma bebedeira com amigos, quando dois homens chegaram e atiraram.
Em Cachoeirinha, um jovem foi morto a tiros próximo do cemitério da cidade. José Rayr Rodrigues da Silva, 18 anos, tinha envolvimento com drogas.
Em Panelas, também no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na Vila São Lázaro. Jailsohn Pedro Silva, 23 anos, teve um desentendimento com um homem, que estava armado e atirou contra a vítima.
Confusão
Uma festa terminou em confusão neste domingo, em Caruaru. O evento aconteceu em uma casa alugada, no bairro Amilson Afonso.
No momento em que as pessoas se divertiam, um grupo derrubou o portão, atirou várias vezes e espancou as vítimas, que foram socorridas pelo Samu. Duas mulheres pularam do 2º andar.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender dois jovens. Uma arma também foi apreendida. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão.
Jornalismo Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário