terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Pernambuco já registra mais de 110 casos de assassinato em 2022

Foto: Reprodução / Portal Agreste Violento

Um homem que estava em um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A Carteira Nacional de Habilitação que foi apresentada pelo motorista apresentava sinais de falsificação e também foi apreendida.

Criminosos numa caminhonete mataram a tiros um morador da cidade de Caruaru que estava no bairro Outeiro do Livramento, em Sirinhaém. Henrique Tavares de Almeida, de 29 anos, morava no bairro do Salgado em Caruaru e estava em Sirinhaém há poucos dias. Conforme a polícia, no período da manhã a vítima havia se envolvido numa confusão envolvendo um roubo de celular.

Um adolescente de 17 anos morreu vítima de acidente na PE-214, no Sítio Chiqueiro, na zona rural do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco. A vítima Diego Monteiro Claudino, conduzia uma motocicleta, quando bateu em um boi que estava solto na pista, com o impacto Diego sofreu diversos ferimentos, não resistiu e morreu antes de ser socorrido pelo SAMU que foi acionado para atender a ocorrência.

Três motos roubadas foram localizadas na manhã desta segunda-feira (10), no Sítio Macaco, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. As motocicletas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas para devolução os proprietários.

Uma dupla de assaltantes acabou presa por policiais na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Os policiais se depararam com os suspeitos no bairro São Cristóvão, mas quando os envolvidos perceberam a presença do efetivo, entraram em fuga e foram alcançados na Rua Francisco Antônio Aragão (Rua da Assembleia). Na oportunidade, foi apreendido com o elemento que estava conduzindo o veículo, Victor Mateus Diniz, de 20 anos de idade, um revólver calibre 38 e numeração suprimida, com quatro munições intactas. O elemento na garupa foi identificado como Márcio de Figueiredo Falcão Júnior, de 22 anos de idade.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário