terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Mulher é presa com quase quatro quilos de maconha escondidos no corpo, no Aeroporto do Recife


Na tarde da última sexta-feira (7), uma mulher de identidade não informada foi presa em flagrante no Aeroporto do Recife, na Zona Sul da cidade, quando desembarcou com quatro quilos de maconha escondidos no corpo, por baixo das roupas.

Dado a conduta duvidosa, os policiais submeteram a acusada a um procedimento preventivo de busca pessoal. Durante o procedimento de revista, “foi possível identificar a droga amarrada junto ao corpo da mesma por fitas adesivas”, disse a PF, por meio de nota.

A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela Polícia Federal. De acordo com informações da (PF), que realizou a prisão, a acusada saiu de Guarulhos (SP) e confessou que estava tentando transportar a droga. Durante o desembarque dos passageiros, os agentes da corporação perceberam o comportamento suspeito da mulher.

Após ser presa em flagrante, a mulher foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas.

Em depoimento, a mulher informou que receberia R$ 1 mil por cada quilo de droga transportado. Ela não deu nenhuma informação sobre a pessoa que lhe entregou a maconha.

Depois de autuada, a mulher foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário